My Image

GALERIA DE IMAGENS

Armário de plástico para vestiário com 24 portas para 12 usuários com 2 compartimentos para cada usuário. Sendo um para roupas e objetos pessoais e outro para EPIs. Utiliza sistema de fechadura único por usuário. Este modelo evita contaminação cruzada de EPIs e itens pessoais. Indicado para frigoríficos, industria alimentícia, industria farmacêutica, e fábricas de diversos segmentos.

ARMÁRIO ROUPEIRO 12 USUÁRIOS

MC11120

My Image

ARMARIO 4 COLUNAS PARA VESTIÁRIO

My Image

ARMARIO 4 COLUNAS PARA VESTIÁRIO

My Image

ARMÁRIO ROUPEIRO 12 USUÁRIOS COM EPI

PRODUTOS RELACIONADOS

My Image
My Image

FAÇA SEU ORÇAMENTO

CORES DISPONÍVEIS

FECHADURA E CHAVE

My Image

TRANCAS E FECHADURAS

CORES DISPONÍVEIS

43cm

Peso

Largura

Comp.

Altura

217cm

50kg

70cm

DESCRIÇÃO

Fabricado em plástico de engenharia de alta resistência. Não enferruja, não amassa, não quebra e não descasca; Estrutura em polietileno de alta densidade; Projetado para evitar contaminação cruza, guardar EPIs e guardar capacete, bolsas e mochilas; Plástico anti-microbiano, anti-fúngico; Armário sem dobras ou arestas afiadas; Dobradiças reforçadas internas. Não são visíveis com a porta aberta ou fechada; Possui pé elevado integrado ao armário; 10 anos de garantia; Sistema de fechaduras e chaves.


Vantagens
As vantagens do Armário de plástico roupeiro de vestiário para EPIs são inúmeras. Nossos armários são robustos, firmes, possuem alta durabilidade e resistência. Em comparação, o armário de aço possui uma vida útil de no máximo de 2 anos, o Armário de plástico roupeiro Macam Brasil permanece intacto por mais de 10 anos. Os armários de aço encontrados no mercado quando exposto à água, sal e ácidos sofre corrosão por ferrugem, amassam facilmente, sua tintura descasca rapidamente e riscam com muita facilidade. O nosso armário de plástico Macam Brasil não enferruja, não amassa, não quebra, não deforma, não risca, não prolifera bactérias e fungos.


Motivos para usar nossos armários de plástico
O plástico não enferruja, promovendo uma relação de custo x beneficio muito maior que o armário de aço. Nossos armários necessitam de pouca manutenção, são totalmente laváveis. O plástico é um material recomendado e aprovado pela ANVISA, e também pelo Ministério do Trabalho, pois não contaminam os materiais inseridos dentro do compartimento. Ao investir em um armário roupeiro de plástico você garante que o seu retorno será muito maior do que qualquer tipo de economia feita em um produto de aço carbono ou madeira que rapidamente se deteriorará e não serão aceitos por órgãos de fiscalização sanitária, ou trabalhista.