My Image

GALERIA DE IMAGENS

Armário de plástico guarda volumes porta objetos, ideal para guardar pequenos pertences como celulares, carteira, ferramenta de trabalho, entre outros objetos. Com 20 portas, sendo uma para cada usuário. Portas numeradas com fechadura ou pitão para cadeado. Utilizado em empresas, academias, vestiários, bancos, hall de entrada. Projetado para evitar roubos de pertences pequenos de alto valor.

ARMÁRIO GUARDA VOLUME PORTA OBJETOS 20 USUÁRIOS

MC20200

ARMARIO 4 COLUNAS PARA VESTIÁRIO

My Image

ARMARIO 4 COLUNAS PARA VESTIÁRIO

My Image
My Image

ARMÁRIO ROUPEIRO 12 USUÁRIOS COM EPI

PRODUTOS RELACIONADOS

My Image
My Image

FAÇA SEU ORÇAMENTO

CORES DISPONÍVEIS

FECHADURA E CHAVE

My Image
My Image

PITÃO PARA CADEADO

TRANCAS E FECHADURAS

CORES DISPONÍVEIS

43cm

Peso

Largura

Comp.

Altura

180cm

40kg

48cm

DESCRIÇÃO

Fabricado em plástico de engenharia de alta resistência. Não enferruja, não amassa, não quebra e não descasca; Estrutura em polietileno de alta densidade; Projetado para guardar pequenos volumes como celulares, carteiras, objetos de higiene pessoal e etc.; Plástico anti-microbiano, anti-fúngico; Armário sem dobras ou arestas afiadas; Dobradiças reforçadas internas. Não são visíveis com a porta aberta ou fechada; Possui pé elevado integrado ao armário; 10 anos de garantia; Sistema de fechaduras com chaves ou pitão para cadeado.


Vantagens
As vantagens do armário de plástico porta objetos para pequenos volumes são inúmeras. Nossos armários são robustos, firmes, possuem alta durabilidade e resistência. Em comparação, o armário de aço possui uma vida útil de no máximo de 2 anos, o Armário de plástico porta objetos Macam Brasil permanece intacto por mais de 10 anos. Os armários de aço encontrados no mercado quando exposto à água, sal e ácidos sofre corrosão por ferrugem, amassam facilmente, sua tintura descasca rapidamente e riscam com muita facilidade. O nosso armário de plástico Macam Brasil não enferruja, não amassa, não quebra, não deforma, não risca, não prolifera bactérias e fungos.


Motivos para usar nossos armários de plástico
O plástico não enferruja, promovendo uma relação de custo x beneficio muito maior que o armário de aço. Nossos armários necessitam de pouca manutenção, são totalmente laváveis. O plástico é um material recomendado e aprovado pela ANVISA, e também pelo Ministério do Trabalho, pois não contaminam os materiais inseridos dentro do compartimento. Ao investir em um armário roupeiro de plástico você garante que o seu retorno será muito maior do que qualquer tipo de economia feita em um produto de aço carbono ou madeira que rapidamente se deteriorará e não serão aceitos por órgãos de fiscalização sanitária, ou trabalhista.